7 de abr. de 2013

POTE SURPRESA

Mamãe e Papai...

Este é nosso Pote Surpresa.

Hoje é meu dia de trazê-lo para casa, no dia seguinte devo levá-lo à escola com algum objeto, escolhido por mim.

Meus colegas deverão tentar adivinhar o que tem dentro do Pote Surpresa. Terei de responder algumas perguntas para que meus colegas tentem descobrir o que eu levei dentro dele.

Ajudem-me a escolher algo para colocar no Pote Surpresa. Orientem-me sobre as características do objeto escolhido. Não posso contar sobre o que eu trouxe para meus amigos, somente para minha professora.

Obrigado (a) pela ajuda!



 


















 
 
OBJETIVOS DESTA  ATIVIDADE
*  Estimular a imaginação - ( é de comer?/ é de brincar?/ tem no banheiro?);
* Estimular a linguagem oral;
* Estimular o conhecimento de conceitos matemáticos – (é pesado? / é grande?)
*  Estimular a observação dos aspectos físicos - (é liso? / tem pêlo? / tem cheiro?); etc.
(Atividade elaborada pelo http://pedacinhosdealegria.blogspot.com.br)
 

Nenhum comentário: